Menu

The Love of Kokholm 598

paradedog64's blog

Cláudia Ohana é A Primeira Eliminada Do Super Chef Celebridades, Reality Show Do Mais Você

As oito Melhores Receitas Pro Cotidiano


O primeiro santo de junho agora foi celebrado - o casamenteiro Santo Antônio -, todavia as festividades juninas seguem com tudo Brasil à fora! No fim de contas, não há quem não se encante com festas realizadas em residência e repletas de comidas típicas, danças alegres e a simplicidade do interior. Receita Fácil E Rápida! Saiba Como Fazer , do website e programa Pitadas e Palpites, segue super no clima. Apaixonada pelos ingredientes tipicamente brasileiros, a chef reuniu tuas receitas, que conhece desde no momento em que preparava com sua mãe, e ensina um passo a passo de como realizar, em moradia, uma deliciosa Comemoração Junina para amigos e familiares.


Pra iniciar a organização, Paula indica que a mesa precisa ser variada e constituída de pratos fáceis para servir - tal as versões salgadas, como as opções de açucarado. Entre as dicas, o Buraco Quente - pão recheado com carne moída - é unanimidade no adoro dos convidados. Paula. Outro quitute que sempre caí bem é o Cuscuz Paulista, que a chef sugere preparar em porções individuais. Avançando pros doces, o Arroz Adocicado de Paula Weber tem um segredinho: a fava de baunilha, especiaria que confere um sabor suave e bastante apreciado. O Bolo de Pamonha podes ser considerado um dois em um, no final das contas, utiliza o 'bagaço' do milho extraído pro Cural.


E, como não poderia faltar, o aclamado Quentão. Aqueça o azeite, refogue a cebola, acrescente os dentes de alho e o louro. Coloque a carne e acrescente o sal, a pimenta, o molho inglês e deixe a carne dourar. Quando a carne estiver bem soltinha, acrescente o extrato de tomate e acerte o sal. Apesar de tudo, pique os ovos cozidos e acrescente à carne.



  • 500 gramas de mandioca cozida

  • Cozinhe em separado o repolho e a abóbora

  • Folha de S.Paulo Folha de S.Paulo Acervo Folha

  • Odejane Lopes

  • 27 de novembro de 2009 às 00:00

  • A culinária pode tirar de sua rotina



  • Corte o pão ao meio, tire o miolo e coloque o queijo como se fosse forrar uma cama. Depois, coloque a carne. Numa panela, refogue a cebola no óleo. Acrescente os tomates picados e continue refogando até desmanchar. Junte a abobrinha, os pimentões e o sal, misturando bem. Pela sequência, coloque as duas xícaras de água e deixe cozinhar até amaciar os legumes.


    Insira a salsa, as azeitonas, o palmito e as ervilhas. Aos poucos, adicione a farinha e siga mexendo até o ponto de angu. Em formas pequenas, separe pequenas porções e decore com fatias de tomate, de ovos, de palmito e azeitonas. Preencha a forma com o cuscuz ainda quente, amassando bem pra que compactá-lo.



    Lave bem o arroz e cozinhe no leite com a canela até amolecer. Acrescente o leite condensado e a baunilha e deixe cozinhar até ficar cremoso, sempre misturando para não grudar no fundo. Polvilhe canela pra ajudar. Lave bem o milho e, com uma faca, corte os grãos. No liquidificador, bata os grãos de milho com o leite. Pela sequência, coe e reserve o bagaço para o bolo de pamonha. Suave o líquido ao fogo médio e acrescente o açúcar. Mexa até começar a engrossar e, quando ferver, cozinhe por mais cinco minutos.


    Russos Têm Vida Claro Em Casas Montadas Durante o Socialismo será servido e polvilhe com canela. Bata a manteiga e o açúcar até obter um creme branco. Bata os ovos, acrescente o leite e, depois, o bagaço. Junte os ingredientes secos e, no desfecho, as claras em neves e mexa lentamente. Leve ao forno pré-aquecido por 40 minutos. Misture o leite condensado, o leite e a manteiga e leve ao fogo. Espere ficar no ponto de brigadeiro mole e coloque em cima do bolo com o coco ralado.


    Torta saudável, acessível, Pegou Firme Pela Dieta Nessa Segunda-feira? e muito saborosa com recheio cremoso de frango,aqui em moradia todos aprovaram. 1. Junte todos os ingredientes da massa, bata no liquidificador. 2. Leve os files de frango para grelhar ou desfie se preferir. 3. Unte uma maneira e enfarinhe, despeje metade da massa, distribua o frango, as rodelas de tomate, o queijo escolhido, derrame o restante da massa, salpique orégano e gergelim pra decorar. 4. Asse em forno preaquecido por 35 minutos ou até a massa permanecer douradinha. Se você ainda não é cadastrado no canal do Youtube do Receita Natureba, aproveite pra se inscrever clicando aqui. No site tá abundante em receitas magrinhas. Saladas Para Emagrecer → Quais Saladas Emagrecem? .


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.